Coment?rios do leitor

Vestidos para Madrinha de Casamento

por adriana borges (2017-12-11)


Um casamento é uma data muito especial na vida de um casal, os noivos são os personagens principais durante a festa, eles é que chamam a atenção de todos durante a cerimônia, depois dos noivos as madrinhas são as pessoas que mais chamam a atenção dos convidados, pois usam vestidos deslumbrantes, as maquiagens e os cabelos impecáveis atraem os olhares da maioria dos convidados, principalmente a atenção das mulheres.

A escolha do vestido deve ser influenciada de acordo com o horário da cerimônia, o local se é fechado ou ao ar livre e de acordo com o tipo de cerimônia como: Civil, Religiosa, Formal, Semi-formal ou Informal.

Confira abaixo algumas dicas para escolher o modelo de vestido ideal:

Casamentos pela Manha Escolha modelos de vestidos mais leves como o crepe e prefira os tons mais claros e suaves como os tons de salmão, verde-piscina, lilás, rosa entre outras. Nos pés opte por sandálias de saltos médios;
Casamentos pela tarde Escolha tecidos leves e pode ser em tons mais intensos como vinho, uva, azul Royal entre outros;
Casamentos realizados a Noite Escolha modelos mais glamorosos em tons mais marcantes, o modelo deve ser longo e os tecidos podem ser refinados, com Bordados, brilho e texturas, contando que não brilhe mais do que a noiva, nos pés sandálias altas e com brilho caem bem;

Agora que você já sabe qual o modelo de vestido ideal para cada ocasião, escolha o modelo que mais combina com você e arrase, escolha um penteado e uma maquiagem bonita e ganhe elogios.

Vestidos de inverno para casamento:

O Inverno é a estação mais fria do ano e durante essa estação as roupas são mais pesadas e o que basicamente o estilo que vemos pelas ruas do páis, é casacos pesados, blusas de gola alta, sobretudo, botas, cachecóis, luvas, toucas entre outras peças que compõem o inverno, claro que isso também vai depender da região, pois tem região Brasileira que durante o inverno ficam mais frias e outras nem tanto.

Um das dificuldades das mulheres durante o inverno é encontrar um modelo de vestido para ir á um casamento, já que a ocasião pede trajes finos e elegantes, mas quem pensa que casamento e inverno não combinam nem um pouco está muito enganado, durante essa estação fria, você pode se vestir perfeitamente bem para um casamento de muito sucesso, basta escolher as peças certas.

Durante o inverno você pode optar por peças como: vestidos de inverno com casacos sobrepostos, casaquetos, echarpes, meia-calça, sapatos mais fechados como o scarpin ou o ankle boot. Caso o vestido seja curto ou médio opte por meia-calça em tons mais escuros ou tons como grafite e cinza.


Você pode optar também por modelos de vestidos que não têm decotes grandes nas costas e podem ter manga ¾ ou mangas compridas, escolha sempre as cores mais escuras como: prata, dourado, vermelho, roxo, vinho, azul entre outras cores. Com essas dicas com certeza você não vai sentir frio durante o casamento e ainda vai estar super elegante!