Coment?rios do leitor

Inteligência emocional

por Felipe Novaes (2016-08-24)


IQ, por outro lado, não é possível criar este felicidade. A forma de auto consciência de que o avô estava ensinando seu neto é chamada de Inteligência Emocional.


Devido a sua capacidade de ver as coisas claramente a partir de novo suplemento outro ponto de vista, Alice Nunes altamente emocionalmente as pessoas Alice Nunes inteligentes são capazes de fazer melhores julgamentos sobre como suas decisões impactam outros.



Sua sensibilidade para as necessidades dos outros age como um lubrificante que ajuda os membros da equipe trabalham juntos.


Isso é uma vantagem Optimemory num mercado cada vez mais globalizado, o local de trabalho.


Tem sido argumentado que a alta EQ líderes com más intenções pode ser hábeis manipuladores, mas o de coração puro podem colocar seus próprios riscos, em alguns contextos, como sendo muito sensível aos sentimentos dos outros para ficar bem feito.


O termo inteligência emocional , foi cunhado pelo psicólogo e ex New York Times, o jornalista Daniel Goleman, em 1995, e enquanto tinha seus críticos, o termo status de modismo não cedeu muito desde então.


E algumas das críticas características para determinadas posições, Opti memory Opti memory não pode, na verdade, vêm de inteligência emocional, mesmo se eles estão fortemente correlacionados com ele.


Inteligência emocional é a capacidade para a prática de auto consciência para entender melhor a nós mesmos e, assim, tornar se mais humanizado e consciente em direção a experiências de outros.


As pessoas com um alto EQ, Marsden, explica, é muito eficaz no trabalho, eles estão confiantes no trabalho que eles fazem, eles estão felizes e satisfeitos no trabalho,  eles Alice Nunes são incrivelmente gostei no trabalho por seus pares e seus subordinados.



Mas é provável que existam muitos deles, quem a pode achar consciente candidato que não tiver uma, especialmente high EQ e realmente não precisa de um para o seu trabalho.


Mas, enquanto a inteligência emocional é um forte preditor de sucesso, e Shame on you Marsden diz que ela espera a sua importância para o mercado de trabalho vai continuar crescendo, ela também ressalta que a sua determinação pode variar.


A inteligência emocional é bom para simples emoções, diz o psicólogo da Universidade de Fordham Dinesh Sharma, mas não fique na complexa dinâmica que se joga em um local de trabalho, onde você estiver em relações multilaterais.


O que vamos precisar de um meio século a partir de agora, isso é mais uma questão em aberto, por comparação.


Assim como o menino que Optimemory me senti decepcionado depois, ele caiu; uma vez que seu avô expressa de que esta seria uma vida longa lição de que vale a pena o erro, o menino Optimemory sentiu imediatamente o conteúdo e apreciativa.


Quando você pode se concentrar em todos os outros, aprender como servi los. Aqui estão sete razões principais que altamente emocionalmente inteligente candidatos são tão valiosa.