Coment?rios do leitor

Alimentos que ajudam a ganhar massa muscular

por Felipe Novaes (2016-06-25)


Mesmo que a maioria de nós tendem a se concentrar mais em vitaminas e minerais também são importantes para a construção e manutenção Felipe Novaes da massa muscular, bem como para a perda de peso.


Muitos dos minerais que você consome são perdidos através do suor, especialmente durante os treinos, por isso é mais importante do que nunca para garantir que você tenha o suficiente suplementos minerais para a construção Portal Fera muscular, e no momento certo. O cálcio é essencial, e por isso são outros que muitas vezes são esquecidos.




Suplementos minerais

O magnésio é um dos mais importantes suplementos minerais para a construção muscular e para a saúde dos ossos e para a saúde cardiovascular.


É essencial para aumentar a sua taxa metabólica e para Alimentos que ajudam a ganhar massa muscular a construção de força muscular.


E o mais proteína que você consome, o que é mais difícil para o seu corpo absorver o magnésio.


Ela ajuda a manter o cortisol, que nossos corpos tendem a overproduce durante a nossa estressante e vidas ocupadas.


O magnésio também ajuda você a dormir melhor, o que dicas do Felipe é essencial para a reconstrução do rasgado músculos.


O magnésio é melhor tomar um tempo separado Alimentos que ajudam a ganhar massa muscular de cálcio, apesar de magnésio é essencial para a absorção do cálcio.


Fontes de alimentos que são ricos em magnésio incluem todos os vegetais de folhas verdes, especialmente espinafre, cereais, cacau, especiarias, nozes e chá.


Um bom momento para tomar um suplemento de Portal Fera magnésio está em um estômago vazio logo antes de deitar.


O zinco é um dos minerais essenciais, suplementos para musculação durante o treinamento, pois é facilmente suado durante os treinos.



Zinco interage com muitos outros nutrientes e Felipe Novaes reações no organismo, incluindo o RNA e o DNA metabolismo e pode ajudar você a recuperar mais rapidamente após o treino.



Zinco está envolvido na produção de testosterona

O zinco está envolvido na produção de testosterona, o que é essencial, mesmo para as mulheres.


Ele também desempenha um papel na sensibilidade à insulina, e a adequada resistência à insulina é benéfico para adicionar ou Portal Fera manutenção de massa muscular.


O zinco ajuda a aumentar o seu metabolismo, e as pessoas que são deficientes em zinco tendem a armazenar gordura mais facilmente.


Magra de carnes, como cordeiro, farelo de trigo, germe de trigo, sementes de girassol, sementes de abóbora, nozes e feijões são fontes naturais Felipe Novaes de zinco.


Suplementos de zinco são também melhores para tomar logo antes de dormir, com o magnésio.



Respostas

Re: Alimentos que ajudam a ganhar massa muscular

por sr jalim habei foibhom (2018-01-25)

Olha, nao sei, prefiro investir no super slim x