Comentários do leitor

Negocios podem ser melhorados com a ajuda do markeitng digital

por Sebastiana Souza (2019-12-11)


o metodo viral junto com o PN se jutaram para trazer o melhor conteudo sobre MKT Digital do mercado

O Facebook possui uma maior audiência entre as redes sociais da atualidade, já tendo ultrapassado 2 bilhões de usuários em todo o mundo. No Brasil, esse indicador já passou da marca dos 130 milhões. Dá para ver o quanto essa plataforma pode oferecer uma audiência atraente para as suas campanhas de marketing, não é? A melhor ferramenta para ajudar nisso é o Facebook Ads.

Utilizando uma ferramenta de uso do Facebook, é possível criar uma maneira de publicidade que sua marca precisa e impactar os segmentos de audiência mais usados para os seus objetivos. Afinal, com muitos usuários na sua base, o Facebook é capaz de alcançar grupos altamente exigidos pelo público para ter mais chances de converter clientes.

Para que suas campanhas tenham bons resultados, você precisará usar os formatos de uso corretos para os objetivos de sua empresa. Um dos maiores benefícios do Facebook Ads é oferecer diversos meios diferentes para promover sua marca, então você tem que escolher bem.

Conheça os seguintes formatos de aplicativo que você pode acessar pelos anúncios do Facebook para ajudar na sua decisão:

Curtidas na página


Se você deseja aumentar a audiência da sua página no Facebook, pode usar o gerenciador de anúncios para iniciar uma campanha focada nisso. Pelo painel, você pode acompanhar a evolução do crescimento após o anúncio (para não confundir com o aumento orgânico).

Ao trabalhar com esse formato, é importante desenvolver uma redação realmente persuasiva para o público que percebe o valor em curtir sua página. Crie uma publicidade que traga sua identidade visual e, se possível, uma amostra do seu conteúdo.