Comentários do leitor

10 suplementos naturais para perder peso rapidamente

por Douglas Pro (2020-03-19)


O sonho de ter uma aparência saudável e em forma não custará dinheiro extra e não exigiria alongar sua rotina de trabalho agitada. A ingestão de suplementos naturais, cheios de nutrientes exigidos pelo seu corpo, ajudará você a atingir a meta de perda de peso.

1. Uma colher de suco de limão para melhorar o sistema imunológico.

 

Suco de limão para um sistema imunológico aprimoradoPor quê?

Limões têm efeito alcalinizante no corpo e são desintoxicantes por natureza. Ele também contém alta quantidade de vitamina C, que ajuda a manter um peso saudável.

De acordo com um estudo do Journal of Nutrition, em 2007, os pesquisadores descobriram pessoas que consomem menos peso da vitamina C em comparação com pessoas que evitam a vitamina C no consumo diário de alimentos.

Quão?

Adicionar suco de limão à água quente e tomá-lo diariamente de manhã dará início ao seu dia com um aumento de vitamina C, que funcionará como um componente de queima de gordura e ajudará você a despoluir seu sistema imunológico.

2. Uma colher de canela para regular o açúcar no sangue.

 

Canela para regular o açúcar no sanguePor quê?

Consumir canela ajuda a regular o açúcar no sangue, o que é altamente importante no processo de perda de peso. As propriedades antimicrobianas e antiparasitárias da canela ajudam a equilibrar a glicose no sangue, o colesterol e a pressão sanguínea.

Quão?
  1. A canela pode ser consumida por simples aspersão em seus cereais ou smoothies, que também proporcionam sabor adicional.
  2. Outra tática de perda de peso para consumir canela é misturá-la com a mesma quantidade de mel em um copo cheio de água quente, que também fornecerá a bondade do mel.
Leia também: Se você deseja emagrecer de forma mais rápida e eficaz, é super recomendado que você use um suplemento natural para emagrecer, e o mais recomendado no mercado hoje é o detox caps, você pode comprar detox caps no seguinte site: https://www.botequiminformal.com.br/detox-caps/3. Uma colher de mel orgânico cru para um bom metabolismo.Mel orgânico cru para um bom metabolismoPor quê?

O mel orgânico cru ajuda a aumentar o metabolismo com a presença de 22 aminoácidos que impedem o corpo de ganhar peso e, ao mesmo tempo, fornecem um tratamento eficaz para queima de gordura.

O mel orgânico cru não é semelhante ao seu mel embalado em jar. Ao comprar, certifique-se de que o rótulo mostre cru e orgânico. A inclusão de minerais como ferro, sódio, potássio, fósforo, cálcio e zinco faz do mel orgânico cru um forte substituto do açúcar comum.

Quão?

A melhor maneira de consumir mel é tomar uma ou duas colheres diretamente do pote. O mel fará a mágica para garantir que você perca quilos extras enquanto desfruta de um sono tranquilo.

4. Uma colher de vinagre de maçã para conter a fome.

 

Vinagre de maçã para reduzir a fomePor quê?

A cidra de maçã fresca inclui enzimas, minerais e vitaminas, cuja ingestão permite que nosso corpo sinta menos fome. O vinagre de maçã também é embalado com fibras e ácidos orgânicos que nos ajudam a não mastigar desnecessariamente os lanches.

De acordo com um estudo de 2005 publicado no European Journal of Clinical Nutrition , destaca-se que as pessoas que ingeriram vinagre de maçã com seus pães comeram menos e se sentiram satisfeitas com a quantidade de comida fornecida em comparação com as que não consumiram. É principalmente por causa do ácido acético, que é o principal constituinte do vinagre.

Quão?

A melhor maneira de encontrar boa qualidade de vinagre de maçã é escolher a que é produzida a partir de maçãs cultivadas organicamente. É importante notar que a ingestão diluída de vinagre de maçã é recomendada. Para deixar o vinagre ajudar a conter a fome, você pode tomar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã orgânico com um copo de água, 30 minutos antes da refeição.

5. Uma colher de óleo de coco virgem para uma ingestão saudável de gordura.

 

 

Óleo de coco virgem para uma ingestão saudável de gorduraPor quê?

O óleo de coco virgem contém gordura saturada que ajuda na redução de peso e no fornecimento de ácidos graxos saudáveis necessários, o que nos impede de comer excessivamente.

International Journal of Food Sciences and Nutrition declarou em seu estudo de 2010 que o óleo de coco ajuda a aumentar nosso metabolismo e reduzir significativamente o apetite. Também é o único óleo que deve ser cozido, pois é resistente ao calor e mantém sua bondade, acrescentando sabor doce à sua comida.

Quão?

Para manter a ingestão saudável de gordura via óleo de coco virgem, tente substituir um pouco de gordura de cozinha por ele. A maioria das pessoas substitui o azeite pelo óleo de coco virgem e desfruta de seus benefícios na redução do apetite, além de trabalhar como componente antienvelhecimento.

6. Uma colher de açafrão para obter bons antioxidantes.

 

Açafrão para ganhar bons antioxidantesPor quê?

Açafrão é realmente a maneira mais eficaz de verter quilos extras sem ter efeitos colaterais. O tempero saudável amarelo-laranja contém curcumina, que fornece muitos antioxidantes e ajuda na desintoxicação.

As propriedades anti-inflamatórias da cúrcuma ajudam no melhor funcionamento do sistema imunológico e na redução do colesterol. Uma revisão do European Journal of Nutrition , 2010, afirma que, quando o corpo não precisa desperdiçar energia para combater a inflamação, reduz o peso facilmente.

Quão?

Pode ser adicionado à carne bovina ou à carne para fornecer sua bela cor e produtividade. Recentemente, a maneira popular de ingerir açafrão no mundo ocidental é através do consumo de leite dourado. Golden Milk é uma combinação de açafrão com óleo de coco / leite de coco.

7. Uma colher de gengibre para melhor digestão.

 

 

Gengibre para uma melhor digestãoPor quê?

O gengibre ajuda no movimento dos alimentos dentro do nosso corpo e fornece alto teor de fibras. A taxa de metabolismo aumenta significativamente com a ingestão de gengibre, que ajuda na queima de gordura e calorias.

Utilizado em remédios antigos ayurvédicos e chineses, o gengibre é cheio de bondade e funciona como agente anti-inflamatório. Também suprime a fome e regula o açúcar no sangue.

Quão?

Gengibre pode ser adicionado para apimentar a sopa e o bife. Também pode ser consumido com limão, tornando-o uma espécie de chá, que pode ser tomado antes do café da manhã.

8. Uma colher de pó de cacau orgânico para suprimir o apetite.

 

Cacau em pó orgânico para suprimir o apetitePor quê?

O cacau em pó orgânico ajuda a satisfazer o seu gosto por doces, enquanto atua como a maneira natural influente de suprimir o apetite. O conteúdo do cacau em pó ajuda a elevar o humor e fornece antioxidantes e proteínas ao nosso corpo. Incrivelmente metaboliza a gordura e a utiliza como energia.

O pó de cacau orgânico funciona efetivamente por 22 horas e reduz os danos à oxidação no sangue, de acordo com o British Journal of Nutrition , 2010.

Quão?

O cacau em pó orgânico é diferente do chocolate escuro ou do chocolate que é consumido. Pode ser facilmente encontrado na seção de panificação de supermercados. Para suprimir o apetite enquanto consome gordura saudável, o cacau em pó pode ser tomado com leite de coco morno.

9. Uma colher de semente de linho moída para fibras essenciais.

 

 

Linhaça moída para fibra essencialPor quê?

As sementes de linho têm abundância de fibras ricas que ajudam a acalmar os movimentos intestinais. Um bom sistema digestivo com bactérias intestinais saudáveis fornecidas pelas sementes de linho pode resultar na queda de quilos extras com facilidade.

Com muitos ácidos graxos ômega 3 e 25% de fibras, as sementes de linho moídas ajudam a reduzir a fome e a ganhar antioxidantes, relatado pela revista Appetite em sua edição de 2012. Também mantém as doenças cardíacas e hepáticas afastadas.

Quão?

Apenas as sementes de linho moídas devem ser consumidas, as sementes de linho inteiras não são digeridas pelo organismo. Pode ser consumido polvilhando sobre iogurte, saladas e sopas.

10. Uma colher de alho para liberar gordura.

 

Alho para lavar a gorduraPor quê?

Alho erva tem muitos benefícios, incluindo aumentar o metabolismo, queimar gordura e fornecer desintoxicação. Equilibra o nível de açúcar no sangue e ajuda na perda de peso eficaz.

Um famoso estudo coreano publicado em 2011 no Journal of Nutrition propõe um estudo em ratos nos quais os ratos gordos emagreceram com o consumo de alho.

Quão?

Uma bebida agridoce desta erva e suco de limão pode ajudar seu corpo a perder gordura extra. Descasque 3 dentes de alho e deixe-os abertos por 10 minutos; em seguida, adicione o suco de limão a partir de 1 limão em um copo de água. Mexa por 2 minutos e beba essa primeira coisa de manhã.