Comentários do leitor

Afflelou

por Editoria RVQ (2019-04-27)


Afflelou

Os alisantes são produtos cosméticos que modificam a estrutura química capilar para relaxar, alisar ou ondular os cabelos com duração do efeito após enxague. Escova Progressiva Portier possui Extrato de Canela da China que aumenta brilho dos cabelos, Mão de vaca que equilibra a oleosidade e a queda dos fios, Oliva que potencializa efeito de hidratação e Óleo de Cálamo que forma um filme protetor para a selagem da cutícula, conservando assim realinhamento dos fios. Como a progressiva cria uma cobertura nos fios, a lavagem dilui produto, que vai saindoâ€, afirma cabeleireiro Luis Córrego, do salão Luis Coiffeur.

Afinal, não é mas sigilo pra absolutamente ninguém que os alisamentos químicos utilizados por quem deseja reduzir os cachos, ondulações ou volume nos cabelos são altamente prejudiciais aos fios e antes e depois Megalizz ao pele viloso. Uso do formol deve ser fatal, pois já houve casos de mulheres que morreram após fazerem escova progressiva nos cabelos.

Com uso da chapinha , produto vai sendo aplicado nos fios, proporcionando uma hidratação profunda, alisamento e clarão instantâneos. Procure não lavar nem prender cabelo nos três dias após a realização do tratamento, para que produto se fixe bem na ligamento capilar e sua ação dure mas tempo. A Zap Professional Escova Progressiva é um tratamento termo ativo indicado para todos os tipos de cabelo.

Logo depois fazer a escova, espere ao menos 2 dias para lavar os cabelos. Ela é considerada menos agressiva aos cabelos e dá mas leveza aos fios do que a escova progressiva tradicional, evitando também alergias. Mesmo de antemão da progressiva, é importante focar que a pintura dos cabelos já vai cobrar um elevado preço dos seus fios, e se eles estiverem mais sensíveis, pode nem ser recomendável fazer a progressiva nesse primeiro momento.

Contraindicações: Cabelos sensibilizados ou danificados devem procurar a avaliação de um profissional antes de realizar procedimento. Com tempo, os produtos saem do cabelo, então é necessário refazer procedimento a qualquer 2 meses mais ou menos. Shampoo Diltador de Limpeza Profunda foi desenvolvido para completa remoção de resíduos que impedem prolongamento natural dos cabelos.

Com um resultado incrível, os cabelos ficam cheios para toda a vida e com um movimento incrível com a Maria Escandalosa Escova Progressiva. Depois lavar os cabelos com Shampoo Anti Resíduo Maria Escandalosa, tirar excesso de agua dos cabelos. Vale informar que a progressiva não muda a estrutura interna do fio como ocorre no relaxamento, por conseguinte efeito é muito mais sutil.

Ou melhor, é tempo suficiente para deixar seus cabelos descansarem de antemão de fazer uma nova aplicação. Produtos que tiverem derivados de ácido glioxílico (como, por ex, Glyoxyloyl Keratin Amino Acids e Glyoxyloyl Carbocysteine) em sua formação deverão apresentar também a frase: "Aplicações repetidas podem fomentar queda ou mudar a coloração dos cabelos".

Saber salão, profissional e os produtos usados no alisamento é fundamental para não ter obstáculos. Aliás, pessoas com cabelos virgens não são completamente contraindicadas, mas usualmente não obtêm os melhores resultados ao fazer essa técnica pela primeira vez. Utilizando produtos ‘fracos', se abre a cutícula do cabelo que foi fechada no salãoâ€, explica a hairstylist.

Vou inciar com as hidratações, com produtos pós progressiva, temos número reduzido de no mercado, pesquisado achei vocês. Após a veto do uso de formol pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), a procura por métodos menos agressivos trouxe como resultado a escova progressiva sem formol. Um outro grande finalizador dos produtos para cabelos é queridinho cá em nosso salão de Venustidade é a Escova de Verniz Adlux.