Comentários do leitor

impotência

por Editoria RVQ (2019-04-16)


Primordiais Causas E Tratamento

Conheça as principais causas da disfunção erétil. Os fatores de risco incluem: obesidade, pouco ou bastante exercício, histórico de doenças que afetam fluxo sanguíneo, baixa testosterona, certos medicamentos que reduzem desejo sexual, altos níveis de estresse, elevado consumo de álcool ou cigarros e idade mas avançada.

Muitos ainda destacam a relação entre valores tradicionais de masculinidade e prejuízos para a saúde do varão, entendendo que doenças e premência de cuidados são varias vezes ignoradas ou minimizadas por colocarem em cheque Power Blue características marcantes e hegemônicas do masculino (Banks & Baker, 2013; Chikovore, et al, 2014; Couto et al, 2010; Gomes, Nascimento & Araujo, 2007; Levorato, Mello, Silva & Nunes, 2014; Medrado & Granja, 2009).

Durante esse temporada, a inervação que se encontra em processo de restauração não desencadeia ereções, provocando diminuição da oxigenação dos cilindros cavernosos do pênis que ocasionam a ereção. A infertilidade, caracterizada pela complexidade de se reproduzir, e a insuficiência sexual, distúrbio que consiste na complicação em alcançar e manter a ereção do órgão sexual masculino, são condições muito confundidas pela população brasileira e mundial.

Aproximadamente 18% da população masculina global possui cancer de próstata. Se você tiver certos problemas de saúde, pode não ser resguardado para você tomar medicamentos para a disfunção erétil. As causas da impotência sexual de origem orgânica também podem ser variadas.

Essa possibilidade é mas geral em situações onde a insuficiência sexual emocional é promovida pelo medo de fracassar com a parceira. Para aqueles com história familiar de câncer de próstata (pai ou irmão) antes dos 60 anos e assintomáticos, a recomendação também é consultar um médico, porque somente ele deve orientar quanto aos riscos e benefícios da realização dos exames.