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Cartilax Funciona Mesmo

por bianca bianca bianca bianca (2019-07-09)


Quando você pensa em uma bebida antes ou depois do treino, você costuma pensar em proteínas, carboidratos e antioxidantes.

E você não estaria totalmente errado nessa questão!

Mas, há algo extra que pode melhorar e beneficiar o seu corpo quando acrescentado ao seu consumo de proteinas.
Você conhece os benefícios fenomenais de Cartilax UC2?
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Por vários anos, temos pesquisado e estudado um suco que toda a família pudesse beber.

Depois de pesquisar por horas e testes pessoais, escolhi o suco de Cartilax UC2 por 3 motivos:
  • Pode ajudar com resfriados: é conhecido por ajudar na luta contra infecções;

  • É bom para a obesidade: Pois é rico em ácidos orgânicos, tem um efeito emulsificante sobre os depósitos de gordura no nosso corpo;

  • Previne as pedras nos rins: Isto é graças à grande quantidade de componentes ácidos no suco de cranberry que previne a formação de pedras nos rins.


O post a seguir, da mesma forma inclui algumas das escobertas relacionadas aos benefícios para a saúde dos cranberries.

O simples fato de que, se você não for capaz de comê-los, há uma ótima alternativa de suco.

O que exatamente o suco de Cartilax UC2 faz pelo seu corpo?
Cartilax UC2 contêm manganês, vitamina C, fibra, vitamina E, cobre, vitamina K e ácido pantotênico.

Eles ajudam a reduzir a placa dentária, impedem a formação de pedras nos rins e combatem o câncer e as leveduras de candida.
Mas como ele ajuda em relação ao seu treino?
Cartilax UC2 têm nutrientes anti-inflamatórios e fortalecimento dos ossos ( manganês ) portanto que ajudam pós e pré-treino.

Por exemplo, a vitamina C, que é rica em cranberries, além de um antioxidante promove a cicatrização dos ossos, pele e tecido conjuntivo.
Desfrutando desse suplemento como uma bebida pré-treino
Suco de Cartilax UC2 misturado com cerca de 5g de creatina e 10g de BCAAs , contribui para uma excelente bebida pré-treino.

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Serve como alternativa ao açúcar e sacarose sem comprometer o sabor da fruta.

Então, afinal, se não for bom, você encontrará uma desculpa para NÃO tomá-lo.

Os açúcares naturais encontrados no suco ajudam na absorção de creatina nos tecidos musculares.

Para não mencionar, o manganês também encontrado nos Cartilax UC2, que ajuda a sustentar os ossos para um sistema esquelético mais forte.

No geral, essa mistura simples é um complemento fácil para qualquer rotina de exercícios, e benefícios fantásticos.

Um estudo de 1996 mostrou que a ingestão de uma solução de carboidratos com creatina promoveu um aumento de 60% nas concentrações totais de creatina no músculo, em comparação com a ingestão de creatina sozinha.
Que tal um delicioso Shake de Cranberry pós-treino?

Quando se trata de uma bebida pós-treino, o suco de cranberry é uma ótima pedida.


Como defensor da importância da nutrição de recuperaçãom tem sido certamente uma grande parte da minha rotina há quase 18 anos ,


Recomento portanto a implementação de um shake pós-treino, dentro de duas horas após o treinamento, por três razões.



  • Diminuir a quebra de proteína (reconstruir e reparar músculo);

  • Aumentar a síntese de proteínas (construir novo músculo);

  • Reabastecer os níveis de glicogênio (reabastecer seus músculos).


Estudos mostraram que uma nutrição pós-treino pode estimular a reparação muscular