Comentários do leitor

Re: Exercícios Sobre Sistema Endócrino

por Editoria RVQ (2019-07-19)

Em resposta a Exercícios Sobre Sistema Endócrino

Agora vamos a parte prática para descobrir COMO RESOLVER todos os problemas listados acima!



PASSO 1 – RECUPERAR A SAÚDE CORPORAL FEMININA

Queda de hormônios, alimentação ruim, sedentarismo, estresse. Essa combinação de problemas e hábitos ruins prejudica dia a dia o corpo da mulher, e isso reflete no desejo sexual como explicado acima.



A primeira dica para recuperar a saúde corporal e voltar a ter a uma forte libido é com o uso de um estimulante sexual naturalgozando rápido demais



O estimulante sexual não é um medicamento, é um suplemento nutricional que contem os nutrientes e ingredientes necessários para o bom funcionamento do corpo da mulher e do desejo sexual. Por ser natural, o estimulante não tem nenhum efeito colateral negativo como os remédios da farmácia, por esse motivo o estimulante é a indicação número 1 para toda mulher que precisa aumentar a libido.



O melhor estimulante sexual natural feminino do mercado é o Power Red, com receita exclusiva contendo todos os nutrientes necessários para recuperar o funcionamento ideal do corpo da mulher para voltar a desejar sexo à flor da pele, aumentar a lubrificação vaginal e recuperar a vitalidade.



Se você é homem e deseja fazer sua mulher voltar a ter desejo, clique no botão abaixo e conheça o Power Red para presentear sua parceira. Se você é mulher, aproveite para conhecer melhor o Power Red, ele pode salvar sua vida sexual.



Power red - viagra feminino natural



—> CLIQUE AQUI E CONHEÇA O POWER RED (ESTIMULANTE SEXUAL NATURAL PARA MULHER) <—



A dica número dois para melhorar a saúde corporal feminina é combinar o uso do estimulante sexual citado acima com algum lubrificante vaginal de qualidade. Em fórmula de gel e a base de água ele vai facilitar muito a penetração em períodos que a mulher esta com dificuldade de lubrificação natural por motivos corporais (não estou incluindo falta de estímulo adequado do parceiro).



O uso de um lubrificante de qualidade é importante, pois mesmo que a mulher sinta desejo, em caso de incomodo na penetração pode acabar desestimulada com a relação e desistindo, frustrando seu parceiro e a si mesma.



A terceira dica é alimentação de qualidade com mantimentos afrodisíacos. Uma lista rápida de alimentos que você deve incluir em sua rotina é: figos, abacate, brócolis, laranja, pimentão, goiaba, couve, espinafre, cravos, noz-moscada, chocolate bem amargo de qualidade, castanhas, amêndoas e água. E você deve evitar alimentos gordurosos, frituras, refrigerados, alimentos processados, e doces.



A quarta dica é a prática de exercícios físicos, principalmente ao ar livre. Todos os dias você deve praticar exercícios, pois isso gera a liberação de hormônios no corpo que ajudam a diminuir o estresse, aumentar a felicidade e desejo sexual. Se possível pratique exercícios ao ar livre para tomar sol e absorver vitamina D (use protetor solar), caso você tenha problemas nas articulações é recomendado praticar hidroginástica.



Obviamente a consulta anual a um ginecologista é fundamental para manter a saúde da mulher em dia, caso esteja há muitos anos sem visitar este profissional, marque a consulta o quanto antes.