Comentários do leitor

or que eu machuco depois da minha primeira vez em uma cadeira de massagem?

por Editoria RVQ (2019-04-16)


Eu ouço muito isso. Muitas pessoas dizem que doeram depois da primeira sessão em uma cadeira de massagem. Você sabe massagear, o longo e curto dele é o seu corpo não está acostumado com a terapia ... não está acostumado a ter algo de bom como uma massagem cadeira de massagem feita para isso. Eu vejo isso o tempo todo em nossa clínica: um paciente vem para tratamento de dor lombar e, depois de uma manipulação da coluna vertebral e uma breve massagem no local do nosso massoterapeuta, eles ficam doloridos no dia seguinte.

Lembra como você se sentiu depois da neve, depois da primeira nevada? Ou como você se sentiu depois de trabalhar no quintal pela primeira vez na primavera? Ou como você se sentiu depois de voltar a jogar basquete ou golfe ou boliche, quando você não tinha feito isso há algum tempo? Essa é a mesma ideia.

Você está ficando músculos envolvidos pela cadeira de massagem que você não está acostumado a ter trabalhado. Eles dormiram por um tempo. Ninguém gosta de acordar de um sono confortável! Seus músculos e articulações não são diferentes. Eles estão acostumados a mesma posição postural antiga dia após dia e agora você quer dividir a festa massageando e mobilizando-os. Eles estão se rebelando !! Claro e simples.

Então, não se preocupe se você tiver alguma dor após uma sessão de cadeira de massagem. Pode até doer nas primeiras 2-4 sessões, mas eventualmente sua coluna vai pegá-lo e se encaixar. Você começará a se sentir melhor muito em breve. Você pode até notar alguns grandes benefícios no resto do corpo, mesmo que os músculos possam estar doloridos no início. Por exemplo, você pode se sentir mais alto, mais flexível, respirar mais fundo ou dormir melhor.

Como meus filhos dizem: "Está tudo bem, pai." Ei, "está tudo bem" para a sua espinha também. Apenas não desista da sua cadeira ... será mais fácil a cada dia que passa. Você vai amar sua nova cadeira de massagem. Eu garanto isso! Se você tiver alguns outros sintomas, além de apenas alguns músculos doloridos, você sempre pode ir ao seu médico e obter um check-up para se certificar de que tudo está pronto para o resto do seu corpo. Você provavelmente vai saber a diferença entre os músculos doloridos e outras "coisas" ... você conhece o seu corpo.