Coment?rios do leitor

Cha Matcha

por gomes silva (2019-01-22)


Matcha Instantâneo 220g Unilife

A variedade de Pastilha de Matchá Sencha Naturals une grandes sabores aos benefícios do matchá. 35 homens saudáveis, eutróficos e com sobrepeso, tiveram redução do percentual de gordura corporal, peso (IMC), circunferência da cintura, massa gorda, pregas cutâneas, área total de gordura, área de gordura visceral e dos níveis de LDL oxidada (colesterol ruim), ao consumirem uma garrafa de chá por dia, contendo 690 mg de catequinas provenientes do extrato do chá verde, por 12 semanas.


Dentre seus principais benefícios, podemos citar: emagrecimento , aumento de energia, controle do sono, combate a doenças como diabetes, gastrite, infecções, dores de garganta, gripe, infecções, além de retardar cha matcha tem cafeina envelhecimento, promover cicatrização, melhorar funcionamento do sistema nervoso e a fluidez sanguínea, aumentar metabolismo, controlar stress, diminui as dores de cabeça, a ansiedade e muito mais.


Na medicina tradicional chinesa e na medicina indiana, os praticantes usaram chá verde como um estimulante, um diurético (para ajudar a eliminar corpo do excesso de fluido), um adstringente (para controlar sangramento e ajudar a curar feridas) e para melhorar a saúde do coração.


Tendo na sua composição vitaminas, sais minerais, flavonóides , polifenóis , alcalóides e catequinas , chá verde conta, entre as principais propriedades, com ações energizantes, diuréticas, anti-inflamatórias, antioxidantes e contra a hipoglicémia. Matcha contém 137 vezes mais antioxidantes do que chá verde normal.


chá verde é derivado da Camellia Sinensis, que teve origem na China e que, atualmente, cresce em alguns lugares dos continentes asiático, americano e africano, somando cerca de 160 países. Por ser um produto 100% natural, não há efeitos colaterais e consumo é recomendado com 2 cápsulas por dia e em poucas semanas os resultados aparecem.


Super versátil, matcha é comumente consumido em forma de chá, mas também pode fazer parte de diversas receitas gostosas, como sorvetes, bolo, pães, sucos e muito mais. Lanche da tarde: 3 biscoitos integrais com 1 colher (sopa) de geleia light de morango 1 xí- cara (200ml) de matchá com cereja seca.


chá verde contém antioxidantes potentes chamados catequinas, que limpam os radicais livres e perigosos do corpo. Chá verde é extraído das folhas da planta Camellia sinensis e muito apreciado pelos seus benefícios. Embora só existam quatro tipos de chá branco, preto, verde ou oolong (chá chinês tradicional situado entre chá verde e chá preto, em termos de oxidação) existem várias combinações, além de todo universo de chás de ervas, conhecidos como tisanas.


Chás como chá verde e hibisco não irão fazer ninguém emagrecer como qualquer outro alimento ou produto, mas se você estiver fazendo uma dieta equilibrada orientada por um nutricionista e praticando exercícios físicos regulares, estes podem sim podem auxiliar no seu emagrecimento, explica.


Chá matcha é feito com a mesma planta que chá verde, mas ainda em estágio de maturação. Matcha, outros chás verdes e regular (preto) de chá, na verdade, são feitas a partir da mesma planta, Camellia sinensis. Como você já deve estar percebendo no decorrer desse artigo, Matchá possui muitas propriedades benéficas para nosso corpo, que podem ajudar a emagrecer e trazer outras vantagens para quem toma.


Os resultados demonstram que pode haver uma correlação entre níveis baixos de colesterol e ingestão regular de chá verde matcha. Além disso, Chá de Hibisco ajuda no emagrecimento, pois estimula metabolismo e previne acúmulo de gordura no abdômen e no quadril.


QuantidadeDoses30 g15Instruções de uso:Adicione 2g (1 colher de chá) em 300ml de água quente e mexa bem ou bata no liquidificador com água natual ou gelada. Ingredientes: água , suco de limão integral, frutose e extrato de chá verde (camellia sinensis). Uma colher de chá diluído em água ou leite é toda a quantidade que você precisa.


No entanto, chá matcha também se pode tomar com leite, para fazer matcha latte. Mesmo chás verdes cultivados organicamente contém uma certa quantidade de chumbo, que é absorvido pela planta do ambiente, particularmente pelo chá Matcha cultivado na China. Isso porque ele contém xantina na sua composição, que é uma substância com efeitos parecidos com a cafeína, podendo piorar este quadro.