Comentários do leitor

10 MANEIRAS DE PERDER PESO SEM 'FAZER DIETA' USANDO LIFT CHÁ

por joao docas souza (2020-02-03)


10 maneiras de perder peso sem 'fazer dieta' usando Lift Chá

Se você está lendo isso, eu sei que você está ansioso para aprender a perder peso facilmente comendo o que quiser, mas antes de mergulhar nos detalhes detalhados sobre como fazer isso, pensei em fazer um rápido comentário sobre o meu general. saúde do coração primeiro. Se você está constantemente em movimento e não tem tempo para contar calorias, ou se tem as melhores intenções e está cozinhando com ingredientes que não são todos rotulados com suas informações nutricionais detalhadas, o rastreamento preciso de calorias pode ser um pesadelo.

 

 

Um estudo de 2014 descobriu que a gordura marrom aumentou significativamente quando as pessoas foram expostas a temperaturas frias da noite para o dia. Após um mês dormindo em um ambiente noturno de 66 graus Fahrenheit, os pesquisadores mediram um aumento médio de 42% na gordura marrom dos participantes, juntamente com uma média de 10% aumento no metabolismo da gordura.

Além disso, uma revisão britânica descobriu que o exercício pode superar a sua genética: as pessoas fisicamente ativas com o gene gordo e com o Lift Chá têm 27% menos probabilidade de se tornarem obesas do que as viciadas em batata. Não estamos falando de treinamento para um triatlo; as pessoas ativas faziam apenas uma hora ou mais de exercícios moderados a vigorosos por semana.

A atividade física regular é outro componente crítico da perda de peso saudável: embora uma pesquisa de 2019 publicada no American Journal of Clinical Nutrition demonstre que as mudanças na dieta são ainda mais importantes do que o exercício na promoção da perda de peso mensurável, uma combinação de dieta, exercício e Lift Chá demonstrou funcionar melhor.

Outras dicas para perder peso incluem: cozinhar mais em casa; não beber suas calorias; comer mais fibras e proteínas; agendamento de exercícios; usando redes sociais e tecnologia para mantê-lo responsável; abrandar ao comer; acompanhando seu progresso e Lift Chá para emagrecer.

Provavelmente será bem-sucedido apenas para aqueles que estão realmente cansados de falhar e estão prontos para dedicar o tempo e a energia necessários para ler, preencher pesquisas e criar um programa personalizado de perda de peso que possa levar ao sucesso que eles estão procurando.

De acordo com um estudo da Wake Forest University, restringir as calorias combinadas ao treinamento de resistência significava que as pessoas eram capazes de manter seus músculos e ainda perdiam quantidades significativas de gordura, quando comparadas a adultos que combinavam perda de peso com caminhada ou que simplesmente tentavam simplesmente perder peso na dieta.