Comentários do leitor

Os efeitos da testosterona exógena na sexualidade e no humor de homens normais.

por joao docas souza (2020-02-03)


Ajustes fáceis no estilo de vida que aumentam seu desejo sexual. E muitos consumidores estão comprando DHEA (veja cautela) um hormônio potente vendido como um suplemento dietético que o corpo converte em testosterona e estrogênio, na esperança de melhorar seu desejo sexual e desempenho. Quando você se sente frustrado com um desejo sexual baixo, é fácil tentar entrar no sexo simplesmente para fazer alguma mágica acontecer.

Nos homens, embora possa aumentar a libido naqueles com níveis claramente baixos, os efeitos colaterais incluem aumento da mama e diminuição da produção de espermatozóides. Alguns estudos descobriram diferenças na estrutura do cérebro e como ele funciona entre mulheres com e sem baixo desejo sexual. Veja como aumentar o pênis duro e grande

É importante notar que algumas flutuações no desejo sexual são naturais e saudáveis. Quando se trata de desejo sexual, tudo é relativo. Ter altos níveis de ansiedade é uma barreira comum ao funcionamento sexual e à libido, tanto para homens quanto para mulheres. Os resultados indicaram que, em comparação com o grupo controle, uma porcentagem significativamente maior de mulheres no grupo intervenção evidenciou uma melhora clinicamente significativa no funcionamento sexual.

Se a testosterona pode ajudar mulheres com perda de libido continua sendo discutido. Os contrastes específicos indicaram que, em T1, o grupo de intervenção relatou um aumento significativamente maior no desejo sexual (ES, 48) e prazer (ES, 32) e diminuição do desconforto durante o sexo (ES, 49) em comparação com o grupo controle.

Para os homens, a principal razão para a inatividade sexual foi a disfunção erétil, e os escores da função sexual também foram baixos para as categorias de orgasmo e satisfação geral, mas não para o desejo. O desejo sexual obviamente envolve o cérebro - e o sistema de mensagens químicas do cérebro está intimamente ligado ao desejo sexual.

A fisiologia da excitação sexual e do desejo é complexa nas mulheres. O sono é incrivelmente importante para sua saúde - incluindo seu desejo sexual. O aconselhamento de relacionamento pode ajudar algumas pessoas a lidar com fatores que afetam seu desejo sexual. O desejo sexual é complexo, com componentes psicológicos e físicos.

Sabe-se que os hormônios influenciam o desejo sexual nas mulheres, mas seu papel exato no desenvolvimento de um baixo desejo sexual ainda não está claro. O exercício é necessário para um corpo ideal e saudável e, portanto, seu médico pode sugerir que você o adicione à sua lista de coisas saudáveis para ajudar a aumentar sua libido.

Qries