Comentários do leitor

Novo medicamento para mulheres com baixo desejo sexual - Xtragel

por joao docas souza (2020-01-26)


 

A perda da libido (desejo sexual) é um problema comum que afeta muitos homens e mulheres em algum momento de sua vida.Todas as mulheres são duas vezes mais propensas que os homens a perder o interesse pelo sexo em um relacionamento de longo prazo, de acordo com um novo britânico. Embora a maioria dos comentários escritos tenha sido sobre problemas com o sexo, algumas mulheres deixaram mensagens mais esperançosas: Problemas sexuais do parceiro: se o parceiro de uma mulher tiver problemas sexuais, como impotência ou falta de desejo, isso pode inibir sua própria satisfação. .

De acordo com a Faculdade de Medicina da Universidade da Pensilvânia, a vitamina B6 deste alimento delicioso "pode tornar mais fácil para as mulheres 'entrarem no clima' usando o famoso Xtragel. Pode consultar o xtragel preco e o que ele no site da viver de produtos" A fruta também tem um efeito positivo nos homens, pois mantém o coração saudável e esse órgão, por sua vez, ajuda a bombear sangue para a região inferior.

De fato, entre os hormônios flutuantes que atravessam seu corpo e os estressores da vida cotidiana que colocam o sexo com Xtragel em segundo plano, você experimentará uma perda de libido em algum momento de sua vida.Passar um tempo juntos faz parte da construção da intimidade e ajuda os dois parceiros a se sentirem conectados.

Os sentimentos de uma mulher em relação à sexualidade podem mudar de acordo com as circunstâncias e as etapas de sua vida.Por isso, muitas mulheres sentem menos desejo sexual e sentem dor durante a relação sexual.Para muitas, a pornografia se torna uma ferramenta útil para estimular a sexualidade imediatamente acessível, embora, sem dúvida, crie tantas vítimas quanto clientes satisfeitos.

As descobertas - que aparecem na revista Menopause - baseiam-se nos dados de 4.418 mulheres com idade mediana de 64 anos, todas participantes do Ensaio Colaborativo do Reino Unido de Triagem de Câncer de Ovário (UKCTOCS) e preencheram questionários relacionados sobre suas vidas sexuais e saúde sexual.

Alguns homens podem achar que a menopausa é 'negócio da mulher' e que não há necessidade de serem informados ou até envolvidos. Não há tempo normal ou certo para retornar à atividade sexual - depende inteiramente de como você e sua Eles podem ter problemas físicos que tornam o sexo difícil ou doloroso, ou podem simplesmente ter perdido o interesse e o desejo.

Algumas mulheres usam a infidelidade sexual como um meio de obter benefícios de dois ou mais homens.O estudo, por se basear inteiramente em pesquisas, não conseguiu explicar por que as mulheres pareciam ter experiências sexuais piores. Novas pesquisas sugerem que as mudanças hormonais que acompanham a menopausa é apenas parte da razão pela qual a vida sexual de uma mulher diminui com a idade, e com isso não pode usar o xtragel de maneira alguma.