Coment?rios do leitor

HIPOGLÓS FUNCIONA

por Eloiza Doris Bryde (2019-02-18)


Pomada Para Assadura Aprenda Agora Como Escolher E Utilizar

Nos primeiros meses da vida do bebê, as assaduras são uma constante, provocando extensa desconforto na criança. Deve ser passada uma fina camada de pomada, exagero deixa a região sem respirar, irritando ainda mais a pele do bebê. Xixi também irrita, logo quanto mais você trocar a fralda, melhor. Experimente também trocar a marca da fralda descartável, ou então de sabão no caso de fraldas de pano (lembrando que os médicos costumam recomendar, nesta temporada, utilizar sabão de coco). Dar prioridade para limpar bumbum do bebê com água e sabão apenas (sabão para uso infantil e em bastante pequena quantidade), na banheira, chuveiro ou pia.

2) Se seu bebê tem assado ligeiro a moderada (rubor), use uma pomada com óxido de zinco. Porém se bebê assar, ideal é utilizar outra pomada que de tratamento. Faça troca de fraldas constantes, não deixando bebê com cocô nunca e sujo de xixi pelo menor tempo provável (as fraldas absorvem xixi, porém a extensão continua algo úmida). Em bebês, a troca de fralda precisa ser estável. 3) Enfim, se a assado é grave, em por norma geral acompanhada de bolhinhas (em por norma geral, com infecção por fungos), a melhor para mim é a Medley G Nistatina+Óxido de zinco, genérico da Dermodex Tratamento (além de bastante mas barata, possui embalagem mais prática que a original).

Vários não sabem, porém com métodos fácil é possível prevenir aparecimento das assaduras, tanto em adultos como nas infantes. Não possui nenhum sigilo de outro planeta, são todas coisas que são de conhecimento popular, mas é continuamente bom a gente rever para caso de uma urgência chegar ( que não é nada vasqueiro em se tratando de assaduras). Desembaraçado em dois tamanhos, produto tem vitamina B5, que, segundo fabricante, torna a pele do bebê mais resistente a assaduras. É uma das pomadas mas caras para assaduras existentes no mercado.

Tendo em conta os fatores responsáveis pelo emergência de assaduras, a melhor forma de as prevenir é evitar ao maximo que elas ocorram. Existem também pomada para assaduras, específicas para a sua prevenção, que devem ser usadas diariamente constantemente que se troca de fralda. Ainda, varias mamães costumam utilizar pomadas a base de Nistatina e Óxido de Zinco, que funcionam super muito para assaduras. Creme para assaduras da Weleda: num dos momentos de desespero, de assaduras históricas, resolvi testar e gostei bastante.

Do mesmo modo que custoso nem constantemente é melhor e melhor para a minha bebê pode não ser a melhor para outros bebês. Aqui na França usamos uma receita de vó (como dizemos cá, de grand-mère), é linimento óleo calcário (liniment oleo-calcaire), é uma fórmula com 100mL de hidróxido de cálcio (agua de cal), 100mL de óleo de oliva (tem Hipoglós para assaduras ser de boa qualidade tipo, primeira pressão à muito frio senao pode ocasionar alergias na pele do bebê) e 4gr de cera de zangão, para emulsificar. A ação dessa pomada desde a primeira emprego, reduz sintomas das assaduras devolvendo muito estar para a criança.

Entre as diversas pomadas preventivas para assaduras destacamos os seguintes: Creme Preventivo para Inflamação da Turma da Mônica, Creme Preventivo de Assaduras da Turma da Xuxinha e Creme para Assado Vitaminada da Mustela. Em número reduzido de casos, devido à falta de zelo as assaduras podem se converter em micose ou infecções bastante severas. Muitas mamães acham que as assaduras só aparecem na zona das fraldas, porém não é só nessa extensão. A inflamação por contato é aquela ocasionada pelo contato da pele com qualquer classe de roupa, fralda ou com a própria pele, no caso de obesos e pequenos que possuem dobras.

Em bebês e pequenos, pelo contato direto da pele com a fralda, que está repleta de substâncias tóxicas como as enzimas de xixi e fezes, a ardor aparece de forma mais constante. Em uma troca de fraldas, a pomada não desaparece completamente, porém também não gruda e é de fácil retirada. Nada obstante, que sabemos é que as assaduras de contato são aquelas que deixam a pele vermelha e fomentam surgimento de lesões. Amiga Claudia me asemelhava a que a pomada ideal para assaduras além do talquinho é: Hipoglos.

Se a troca de fralda demorar muito, é quase certo que vai ter inflamação. Nem a fralda mais absorvente de xixi consegue deixar bebê longe da umidade e portanto da inflamação. Ainda, há casos em que a inflamação evolui para probleminhas mas sérios, como uma candidíase ou uma infecção bacteriana (falo mais sobre isso abaixo), aí não possui bastante como escapacar, precisa falar com pediatra. melhor remédio é sustentar bebê terso e seco, com trocas frequentes de fralda. Agora que você conhece as 5 melhores pomadas para assaduras, veja como aplicá-las.

Porém no caso desse gênero de de limpeza não ser provável (você estando for de casa, por exemplo), utilize algodãozinho com agua sem peso na consciência, pois ele é muito melhor que os lenços umedecidos. Se os tratamentos citados não aliviarem entrave dentro de uma semana ou caso ele piore , entre em contato com um dr.. Dermodex Prevent é mas uma das opções em pomada para evitar assadura em bebê, porém apesar disso, ela também é indicada para os adultos. A maior parte dos casos de assaduras podem ser tratados em vivenda.

A mas antiga pomada contra assaduras do Brasil - 70 anos de mercado, segundo fabricante - é certamente também a mais conhecida. Calor - principalmente nos dias mais quentes do ano, bebê com a fralda vai sentir mas calor, podendo até transpirar e isso, vai dominar diretamente na treinamento da assado. Entretanto, como essa pomada é considerada um remédio, eu optei por não inseri-la na lista de pomadas e cremes acima, mas aqui, junto com a indicação de que um pediatra deverá ser consultado de antemão do uso da mesma.