Coment?rios do leitor

Cuidado com a dieta 21 dias

por italo SILVA (2018-12-11)


Cuidado com a dieta 21 dias

Antes de seguir qualquer programa alimentar, o que inclui a dieta de 21 dias de Brasil ou os Estados Unidos, consulte um nutricionista se o método é realmente adequado para o seu caso, tendo em conta não só os seus objectivos, mas também a sua rotina e estilo de vida e, sobretudo, a sua saúde.
Isso é importante porque, além de atingir os objetivos e escolher um plano que se ajuste a sua rotina e não é muito difícil de seguir, é essencial que o programa em questão irá fornecer os nutrientes e a energia que seu corpo precisa para funcionar corretamente e não causa nenhum dano a sua saúde.
Embora os modelos na dieta de 21 dias, que temos conhecido aqui foram apresentados por um médico e por um especialista em Naturopatia, isto não significa que seja adequado para todas as pessoas. Isto se deve a que cada corpo funciona de uma forma e tem características e necessidades diferentes. Portanto, o que funciona para uma pessoa dos Estados Unidos pode não funcionar para você.
Avaliar se o mesmo se vale a pena pagar por um programa de alimentos no lugar para investir o dinheiro em um cuidado individualizado para você com um bom nutricionista. Apesar de que o método recebe uma promessa de milhares de lucros, se você não fornecer um monitoramento específico, com os melhores profissionais da saúde, não há garantia de que possa ser eficiente, já que suas características não estão sendo levadas em conta.

Visite o blog