Coment?rios do leitor

Tratamento Para Hiperidrose

por marcelita lita (2018-07-31)


Suor noturno ou sudorese noturna pode indicar problemas como diabetes, febre por infecções, Vencendo a Hiperidrose funciona linfomas e outros tumores, nos casos em que encharca várias vezes a roupa durante sono. Olá. Também sofro de bromidrose. Bem, verifique se não tem nada de errado com sua higiene pessoal. Utilize sabonetes antibacterianos e desodorantes antitranspirantes. Se problema persistir, vale a pena se consultar com um médico, pois você pode ter glândulas sudovíparas em excesso (podendo ser retiradas por cirurgia) ou outras doenças, como diabetes ou obesidade. Boa Sorte pra você, Ernilson.

Assim como a apresentadora, a estudante Julia Maria Verrengia, de 19 anos, sofria com a transpiração excessiva. "Blusa vermelha e cinza eram cores proibidas para mim, pois suor sempre ficava marcado. Escolhia a roupa com base nos passeios, se precisasse andar muito, optava por um tecido que não destacasse a transpiração", relembra.

A quimioterapia antiblástica consiste no emprego de substâncias químicas, isoladas ou em combinação, com objetivo de tratar as neoplasias malignas. È tratamento de escolhas para doenças malignas do sistema hematopoético e para tumores sólidos, que apresentam mestasteses regionais ou a distâncias1.

Estou usando Rexona Clinical a uma semana e não estou vendo efeito prometido pelo desodorante. Comprei em um hipermercado em BH por 20,90, achei meio caro mas resolvi comprar pois sofro de uma transpiração execessiva. Achei cheiro super agradavel porém não me dou bem com desodorantes em creme, não manchou minhas roupas pretas nem brancas. Não resolveu meu problema e então vou voltar a usar meu Dove roll-on sem cheiro que realmente não me deixa transpirar.

Quando há excesso de umidade em torno dos pés, a pele na parte inferior dos mesmos vai parecer molhada, branca e enrugada. A transpiração excessiva nos pés pode contribuir para desenvolvimento do pé do atleta (frieiras), verrugas, bolhas, infecções e chulé (mau cheiro). suor excessivo também pode fazer com que pé tenda a deslizar sobre as sandálias ao caminhar ou outros tipos de calçado cuja sola seja lisa.

Toda mulher apresenta resíduo vaginal fisiológico, que varia quanto ao aspecto e volume durante as diferentes fases do ciclo menstrual em resposta aos hormônios sexuais, assim como a faixa etária da paciente. Neste resíduo existem vários componentes bacterianos que fazem parte da flora vaginal e agem inibindo a proliferação de outros microorganismos, mantendo equilíbrio da flora residente. Porém, este pode ser rompido por mudanças na população bacteriana ocasionados por uso de antibióticos, irritação da mucosa vaginal, alterações hormonais, hábitos de higiene, atividade sexual etc. Essas alterações da flora vaginal podem criar um ambiente favorável para crescimento de organismos de maneira patológica (GEBER, MARTINS, VIANA, 2001).

Em casos raros, os suores frios à noite, são um sintoma da hiperidrose idiopática - uma condição em que corpo transpira excessivamente, sem nenhuma causa médica identificável. Os distúrbios psicológicos que afetam equilíbrio hormonal podem precipitar suores frios à noite. Um exemplo de um distúrbio psicológico, que provoca sudorese noturna é transtorno de pesadelo. Esse distúrbio aumenta a adrenalina no corpo, que abre as glândulas sudoríparas.