Coment?rios do leitor

Meio ou todo aquoso?

por Luis Gomes (2017-11-27)


Seus sintomas são veias azuladas ou saltadas, inchaço no tornozelo, queimação lugar ou nos pés, sensação de cansaço e peso nas pernas. Manter uma alimento com preço
balanceado é importante para evitar a síndrome do intestino preguiçoso - a pessoa passa a fazer força para segregar que conclui pressionando as veias nas pernas, aumentando as chances das varizes aparecerem", ressalta Dr. Fernando Magricela.

Agora, verão as pessoas costumam buscar mas tratamento no verão porque começou a usar shortinho, começou a mostrar mais as pernas, começou a ver mais a veia e ai começa procurar médico, e também inchaço inchaço aumenta no verão por causa do calor, retenção de liquido e às vezes faz essa associação, ah, estou inchando devido das varizes, mas é só no verão ocasionalmente não é só isso que está inchando pode ser distúrbio hormonal, quantidade de liquido que está tomando e diversas outras razões, então primeiro, possui muito dessas conexão de verão e inverno, porém a maior parte é mito não precisa se preocupar com isso tratamento pode ser conformado em qualquer instante.

Na mesma posição, levante as pernas e comece a pedalar no espaço, também faça formas de círculo com os pés. "Pessoas que passam muito tempo em pé ou sentado, cigarrilha, idade são outros fatores que podem contribuir para a alargamento das veias", afirma. Anticoncepcional é um dos grandes inimigos das varizes, tanto no aparecimento quanto na reação inflamatória que desculpa nas veias, causando dores, as flebites e, nos casos mais graves, levando à trombose, marca Ary Elwing.

Na cirurgia com Laser as veias não são removidas, mas cauterizadas, trazendo benefícios como redução do trauma cirúrgico, proporcionando magnífico recuperação pós-operatória e retorno às atividades habituais é mas adiantado do que a técnica convencional, explica Rabahie.