Comentários do leitor

Ejaculação Precoce

por Editoria RVQ (2018-07-04)


Um Problema Que Tem Tratamento!

Apesar de ser um tabu, a ejaculação precoce é um problema relativamente normal. Além disso, este tipo de cirurgia normalmente não traz os resultados esperados e pode até causar complicações sérias como deformação do pênis, cicatrizes ou infecção, por exemplo. problema fica mais aparente nos homens com avanço da idade, muitas vezes essa ejaculação acontece em menos de 1 minuto do início da penetração, tudo devido a grande sensibilidade do pênis.

tamanho do pênis é limitado pela capacidade máxima de sangue que enche estes tecidos. Como existem várias causas para a disfunção erétil, prognóstico varia bastante. Qualquer distúrbio subjacente é tratado e os médicos muitas vezes interrompem uso de medicamentos que podem estar causando a DE, ou mudam para um medicamento diferente.

procedimento é considerado um tratamento estético, por isso, não possui cobertura de plano de saúde ou do SUS. Por vezes, homem mantém a ereção por alguns minutos, começa a penetrar, mas logo ejacula, ficando insatisfeito e deixando a parceira endurance blue desconto "na mão". Ela não traz somente prejuízos para desenvolvimento sexual do homem, problema pode atingir vários âmbitos da vida do sujeito, relacionado a transtornos psicológicos, estresses pós-traumáticos, experiências frustrantes e etc.

E, além disso, quanto mais grave essa disfunção, maiores as chances de hospitalização por problemas cardiovasculares ou de mortes por qualquer causa. A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas sobre pedido de indenização do coronel, mas não recebemos resposta até a publicação desta matéria.

Com amigos, conseguiu um manual de exercícios que prometia aumento do pênis em até 3 cm. Eu fazia os exercícios todos os dias por quase uma hora”. Em termos anatômicos, vale ressaltar que um pênis que apresenta 8 cm, em estado de ereção, já torna possível a relação sexual.