Coment?rios do leitor

Caminhe pelo mundo, muito tempo sozinho,

por temer ronario (2018-03-01)


Caminhe pelo mundo, muito tempo sozinho, eles aprendem a confiar nos outros, porque não há pode confiar. Eu acho que se chama independência, mas não sei, há um nome chamado solitário. Figura fraca dançando com a luz do luar, sombra delicada parece particularmente fria, é solitária. Basta pensar que se pode viver bem. Mas ENEM 2018 nunca pensei que as pessoas precisassem de negociações espirituais, pensei que era chamado de contatos, mas também havia um sentimento de esquecimento, chamado de amizade.

Se eu não conhecesse você, eu não pensaria que este mundo é tão solitário, que não há anos de estrondo, não há tempo em ascensão. Tudo está vindo daquele lugar, não devemos sair. Eu costumava ser auto-justo, pensando que BBB 2018 este é o mundo chamado liberdade, porque não há vinculação e grilhões. Mas esquecendo que há algo subitamente mudando entre você e eu, algo que penso é tudo sobre a auto-derrota.

Atravessou milhares de quilômetros, pensei ter visto o cenário do mundo inteiro, mas esqueci a beleza da frente imediata, sem escassez de decoração. Na verdade, eu não sei é que o cenário ao seu redor não precisa de decoração, já é o cenário mais lindo do mundo, não há cena com comparável. Se eu não conhecesse você.