Coment?rios do leitor

Vale a pena tomar remédio

por Julia Gomes Ribeiro (2017-10-24)


Opa, precisamos saber seu estado para oferecer as melhores ofertas. Com 5.000 mAh, manter mais de um dia de uso longe das tomadas vai contornar rotina! Este é, simplesmente, um dos melhores celulares de 2017 para quem ou dispêndio/favor. Ele tem processador quad-core, 2GB de memória RAM e também interface TouchWiz sem tantos aplicativos embarcados.

São abundantes as opções, de um módulo que transforma celular em uma potente câmera, até GamePad, que acrescenta botões físicos ao aparelho para você curtir seu jogo predilecto tal e como se fosse um videogame portátil. Um dos melhores smartphones custo/benefício de 2017, LG K10 Power impressiona por unir vários recursos populares em um único aparelho.

No mas, G5S Plus conta com mesmo processador do predecessor Moto G5 Plus , mas possui 3GB de memória RAM para dar um up em multitarefas. Isso porque, além do bom desempenho, reservado pelo processador Qualcomm Snapdragon 626 (2,2GHz) e também por 4GB de RAM, esse smartphone Motorola é harmonizável com os Moto Snaps, dispositivos do qual turbinam celular.