Comentários do leitor

emagrecer com detophyll

por Editoria RVQ (2018-06-12)


Você pode viver sem carboidratos ... mas quem quer isso? - carboidratos na dieta

Termine a eterna luta contra os quilos.
Os carboidratos podem ser divididos em duas classes: há uma empresa rica em amido (pão, arroz, macarrão, batatas, etc.) e há fibras (na verdade, a maioria dos vegetais). Além disso, também pode ser capaz de extrair o índice glicêmico (se você ainda não ouviu falar dele, o índice glicêmico indica a quantidade de açúcar no sangue que uma determinada dieta aumenta).




Geralmente, os índices elevados de açúcar no sangue de uma equipe rica em amido, mesmo os fibrosos, são mais baixos. O que é essa lição? Se você quer perder peso, você definitivamente deve se juntar aos membros do índice glicêmico - baixo.

Embora eu não queira colocar um fusível em muitos produtores de suco de frutas, mas comer inutilizado não é a melhor maneira de fazer dieta.

Na maioria das frutas é importante emagrecer com detophyll, a frutose (frutose) é surpreendentemente observada. Bem, esta frutose parece ser uma cabeça muito boa porque tem um índice glicêmico relativamente baixo, especialmente comparado ao açúcar tradicional, e ainda mais doce, ergo é menos que suficiente. O problema, no entanto , é que até mesmo a glicose é amada por todas as células do corpo e pode ser armazenada no músculo como um glicogênio.A frutose só pode ser decomposta pelo nosso fígado e removida como um glicogênio . No entanto, o espaço de armazenamento do fígado é limitado , apenas cerca de 50 a 100 gramas de frutose podem ser aproveitados, mas o restante é transformado em gordura cruel . Isso não significa que não comemos frutas - na verdade,com alguma inteligência e limitação, tendo em mente o que precede .