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tratando a saude

por Editoria RVQ (2018-03-29)


Você pode viver sem carboidratos ... mas quem quer isso? - carboidratos na dieta

Termine a eterna luta contra os quilos.
Os carboidratos podem ser divididos em duas classes: há uma empresa rica em amido (pão, arroz, macarrão, batatas, etc.) e há fibras (na verdade, a maioria dos vegetais). Além disso, também pode ser capaz de extrair o índice glicêmico (se você ainda não ouviu falar dele, o índice glicêmico indica a quantidade de açúcar no sangue que uma determinada dieta aumenta).




Geralmente, os índices elevados de açúcar no sangue de uma equipe rica em amido, mesmo os fibrosos, são mais baixos. O que é essa lição? Se você quer perder peso, você definitivamente deve se juntar aos membros do índice glicêmico - baixo.

Embora eu não queira colocar um fusível em muitos produtores de suco de frutas, mas comer inutilizado não é a melhor maneira de fazer dieta.

Na maioria das frutas, a frutose (frutose) é surpreendentemente observada. Bem, esta frutose parece ser uma cabeça muito boa porque tem um índice glicêmico relativamente baixo, especialmente comparado ao açúcar tradicional, e ainda mais doce, ergo é menos que suficiente. O problema, no entanto , é que até mesmo a glicose é amada por todas as células do corpo e pode ser armazenada no músculo como um glicogênio.A frutose só pode ser decomposta pelo nosso fígado e removida como um glicogênio . No entanto, o espaço de armazenamento do fígado é limitado , apenas cerca de 50 a 100 gramas de frutose podem ser aproveitados, mas o restante é transformado em gordura cruel . Isso não significa que não comemos frutas - na verdade,com alguma inteligência e limitação, tendo em mente o que precede .

Mas agora entrar em vista como carboidratos complexos, com o qual você pode começar a fazer amigos: encontrada em cereais integrais, arroz integral, legumes, verduras, prateleiras das lojas orgânicos em muitos anormais ... contendo muitos micronutrientes úteis (vitaminas, minerais, fibras) também, e por causa de sua ingestão, a glicose no sangue não vai pular rapidamente, não haverá resistência à insulina significativa, e o risco de desenvolver gordura também é menor. Além disso, eles são digeridos mais lentamente, portanto, permaneceremos em um estado de bem-estar.

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Então nós olhamos para isto na prática: A designação de categoria de primeira classe foi merecida por legumes que quase podem ser esmagados quase a qualquer hora banindo ervilhas, milho e beterraba.

prêmio especial nossos animais de estimação têm as seguintes de alta qualidade, carboidratos complexos:
- Arroz (formulário também expandido), arroz basmati
- aveia, farelo de aveia, farelo de trigo, gérmen de trigo
- Millet
- trigo mourisco
- Legumes pequeno grupo: lentilhas, feijão
- frutas (você sabe que este é apenas! etc): frutas cítricas, maçãs, peras

Embora eu saiba que não falamos sobre restrições quantitativas, mas não nos decepcionemos com a ilusão de que ela pode ser ilimitada . Devido ao seu teor relativamente alto de carboidratos, eles não devem desperdiçar sua ingestão. Aqueles que são grandes e querem perder peso ficam com a equipe de vegetais.

E eu sei que é doloroso dizer adeus, mas se você quer perder peso (ou apenas uma maneira saudável de viver ...) é melhor ficar longe de:
- padaria farinha branca, pão - fez qualquer farinha maravilha ...
- pasta tradicional (durum, ou macarrão com fibra elevada é dado um pouco de alívio)
- é claro que açúcar, batatas fritas, frutas secas e outros favoritos populares não podem mais existir. Dieta de Plana.